sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Seu macaco tem vida de luxo e seu filho é atendido na UPA, diz ex de Latino



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Diego Falcão (Na Telinha) Imagem: Divulgação


De acordo com informações do jornal Diário de S. Paulo desta sexta-feira (26), uma ex-namorada do cantor Latino, que não quis ser identificada, entrou na Justiça contra o artista para que ele pague a pensão alimentícia do filho Matheus, de 2 anos.
Latino teve um filho com a moça e a paternidade foi confirmada através de uma exame de DNA: "Ele não cumpre a ordem judicial que foi dada desde o início do ano. Já dei entrada no pedido de execução sob pena de prisão e estou aguardando o mandado", disse a mãe do garoto ao jornal.
Ainda de acordo com a publicação, Latino só viu o filho uma vez, quando ele tinha 4 meses. A ex-namorada revelou que a decisão de entrar na Justiça pedindo o pagamento se deu por conta de uma cirurgia que o menino deve fazer: "Estou trabalhando numa campanha política e isso poderia me atrapalhar. Mas resolvi falar porque meu filho precisa fazer uma pequena cirurgia e não tenho dinheiro para bancar".
Por meio de sua assessoria, Latino disse que reconhece a paternidade e fala que a pensão é paga mensalmente, com o mesmo valor dado aos outros filhos.
A mãe de Matheus rebate as afirmações do cantor: "Enquanto seu macaco tem toda uma vida de luxo, come papinha, usa fralda e tem a sua disposição um guarda-roupa de luxo, seu filho é atendido na UPA".
UPA são os serviços de pronto-atendimento, oferecidos pelo governo federal em várias cidades brasileiras.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.