sexta-feira, 26 de setembro de 2014

PC elucida assalto em posto de combustíveis em Teixeira Soares



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Policia Civil

A Polícia Civil de Teixeira Soares conseguiu agir rapidamente e elucidou um assalto cometido em um posto de combustíveis no distrito de Guaraúna, na tarde de quarta-feira, 24. Dois acusados do crime foram autuados e outros dois envolvidos já identificados estão sendo procurados.
Após ser procurada pelo proprietário do posto, a Polícia Civil iniciou o trabalho de investigação, ouvindo funcionários e depois averiguando as imagens das câmeras de segurança ao redor do estabelecimento. A partir deste trabalho, os policiais conseguir levantar o nome de um suspeito e de um coautor do assalto. Na sequência, foi identificado o endereço e uma imagem de um acusado do crime, que foi reconhecida pela vítima. Com base nestas informações, a equipe da Polícia Civil foi até uma residência no interior de Teixeira Soares, onde foi abordado um suspeito do assalto e um menor de idade, que segundo os levantamentos também teria participação no crime. Uma faca usada durante o assalto foi encontrada no local e apreendida pela polícia.
O adulto e o menor de idade foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Teixeira Soares para prestar esclarecimentos e confessaram a autoria do crime. Eles serão autuados por roubo e formação de quadrilha.
De acordo com a Polícia Civil, quatro homens, sendo um adolescente e três adultos cometeram o assalto. Dois suspeitos estão foragidos.
Assalto
Conforme a polícia, dois homens chegaram ao posto em uma motocicleta Honda/Bros, entraram na loja de conveniência e praticaram o assalto. Os suspeitos usavam capas de chuva e estavam armados com um revólver. Outros dois envolvidos no assalto deram cobertura e ficaram do lado de fora do posto.
Após o assalto, os suspeitos se encontraram, dividiram o dinheiro roubado e fugiram.
O revólver e a moto utilizados no assalto estão sendo procurados pela polícia

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.