segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Mulher morre e cinco ficam feridos em acidente em Foz do Iguaçu



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: PRF

Uma mulher morreu e cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-277, também conhecida como Avenida Tancredo Neves, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. A colisão envolveu dois carros. Após baterem entre si, os veículos ainda atingiram um poste.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu quando um carro seguia pela BR e o outro veículo foi atravessar a pista. Quatro pessoas estavam no carro que seguia pela BR, uma mulher de 62 anos, não resistiu e morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu.
O motorista de 25 anos, o passageiro de 30 anos e uma criança de dois anos tiveram ferimentos leves. Todos foram encaminhados para o pronto atendimento municipal (PAM) da cidade. A criança será avaliada por um médico cirurgião, já o estado de saúde das outras vítimas é considerado estável, conforme a casa de saúde.
No outro carro estavam duas pessoas, o motorista de 66 anos e um passageiro tiveram ferimentos leves. Eles também foram encaminhados ao PAM e estão estáveis.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.