sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Homem que fugiu de Quedas do Iguaçu com menina de 12 anos é preso



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Evandro Artuzi (Noticias Policiais) Imagem: Divulgação


A Polícia Militar de Bom Jesus do Sul, no sudoeste do Estado, cumpriu ontem (25) na comunidade de Linha XV de Novembro um mandado de prisão expedido pelo Juízo da Vara Criminal de Quedas do Iguaçu/PR. Na ocasião foi preso Renan de Campos, 28 anos, acusado pelo crime de estupro de vulnerável onde foi vítima uma menina de 12 anos.
O homem pegou a menor em Quedas do Iguaçu no dia 17 de setembro e fugiu para o sudoeste e desde então vinha sendo procurado pela polícia. Durante a prisão, contou que manteve relação sexual com a menor, mas ela não era mais virgem. A menor, no entanto, não estava mais em sua companhia.
Segundo Renan, ela teria sido embarcada em um táxi e já estava retornando à Quedas do Iguaçu, informação essa confirmada pelo taxista contratado. Renan foi encaminhado a carceragem temporária da Cadeia Pública de Salgado Filho, onde aguarda remoção para Quedas do Iguaçu.
Investigação da Polícia Civil…
Conforme apurado pelo delegado de Quedas do Iguaçu durante a investigação, a menor mantinha há tempos um relacionamento com Renan e os dois costumavam se encontrar as escondidas. No dia 17 ele resolveu fugir com a garota para o sudoeste.
Com a localização dele, a menor declarou que ficou todo esse período sem poder usar o telefone. A localização dos dois só foi possível graças a divulgação das imagens do acusado em sites de notícias, inclusive o NP.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.