quinta-feira, 31 de julho de 2014

Mulher coloca ladrões para correr e tavam com arma de brinquedo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Correio do Estado Imagem: Valdenir Rezende (Correio do Estado)

Dois bandidos foram presos depois de tentarem roubar a motocicleta de uma mulher. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (31), no Bairro Amambaí, em Campo Grande.
Jocimara Boico, de 35 anos, estava conduzindo sua motocicleta YBR pela Rua Brilhante, quando foi abordada pelos criminosos, armados com um revólver. Eles ordenaram para ela descer da moto e deixar a chave na ignição.
A mulher desconfiou que se tratava de uma arma de brinquedo e reagiu, empurrando os suspeitos. Eles tentaram fugir, mas foram perseguidos por Jocimara e algumas pessoas que passavam pelo local. A polícia foi acionada e os suspeitos foram localizados escondidos no quintal de uma casa, na Rua Engenheiro Roberto Mange. Durante a prisão dos acusados, a polícia constatou que realmente se tratava de um simulacro – objeto que simula revólver. Os nomes dos bandidos não foram divulgados.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.