segunda-feira, 28 de julho de 2014

Mãe confessou ter matado criança encontrada morta em sofá na Grande BH, diz pai



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Itatiaia Imagem: Divulgação


A mãe de Keven Gomes Sobral, de 2 anos, confessou ter matado o garoto, afirmou o pai da criança, Cláudio Ribeiro Sobral, 31, na tarde desta segunda-feira. 
O menino foi encontrado pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta segunda-feira, dentro do sofá da casa dos tios, no Bairro Sol Nascente, em Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A residência fica no mesmo lote onde moram os pais do garoto. Na quinta-feira (24), a mãe da criança havia registrado um boletim de ocorrência sobre o “desaparecimento” da criança. Os tios de Keven estavam em viagem entre quinta e domingo (27).
Entenda o caso: Corpo de garoto desaparecido é encontrado dentro de sofá
De acordo Cláudio Ribeiro Sobral, sua companheira, Marília Cristiane Gomes, 19, disse que jogou o menino contra a parede porque Keven fazia muita raiva nela. O garoto não resistiu à pancada e a mulher o escondeu no sofá da casa dos tios do menino, que estavam viajando.
A informação foi passada por Cláudio após ele sair em prantos da delegacia. O homem, que em conversas com jornalistas pediu por Justiça, chegou a cair e precisou ser segurado para caminhar.
Cláudio Ribeiro Sobral declarou que já desconfiava da esposa, devido ao comportamento dela nos últimos dias. Segundo ele, a mulher não chorava muito e não parecia estar desesperada, como ele estava.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.