quarta-feira, 30 de julho de 2014

Homem com Fusca dirige 19 km na contramão e causa acidentes



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: RPC TV

Um motorista foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dirigindo um Fusca na contramão na BR-467, em Cascavel, nesta terça-feira (29). De acordo com a PRF, o condutor dirigiu por cerca de 19 km e causou dois acidentes até ser parado pelos policiais. Ninguém ficou ferido. O repórter-cinematográfico Ivan de Souza, da RPCTV Cascavel, registrou o momento.
Segundo a polícia, após bater em um carro, que perdeu o controle da direção e bateu em outro veículo, o motorista diminuiu a velocidade, mas continuou dirigindo. Quando foi parado pelos policiais, ele estava de pijama e desorientado. Segundo o condutor, que diz ter 55 anos, o automóvel está no nome da mulher dele. "Ele parece ser uma pessoa boa, mas é claro que tem problemas de saúde", disse o policial Felix Ribeiro da Silva.
Ainda de acordo com as informações da PRF, o Fusca está com a documentação em dia. Já o motorista estava sem nenhum documento pessoal, mas foram encontradas seis receitas de remédios controlados dentro do veículo. O infrator foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.