segunda-feira, 28 de julho de 2014

Ex-presidiário é morto a tiros



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luiz Carlos Maciel (Plantão Policial FB) Imagem: Luiz Carlos Maciel


Na noite deste domingo (27) por volta de 22h, foi registrado um homicídio na Rua das Hortencias, bairro Alvorada em Marmeleiro, onde foi morto com disparos de arma de fogo na cabeça, o ex-presidiário Hilário Rodrigues, conhecido como “Hilário Loco”. O acusado pelo crime Adelino Lopes Siqueira, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Segundo o acusado, que reside no bairro Ipiranga em Marmeleiro, Hilário Loco, que já cumpriu pena por homicídio e por estupro estava ameaçando a integridade de sua filha de apenas 04 anos e como ele sabia da “fama” de Hilário, para proteger sua filha ele praticou o crime.
de acordo com o policial militar Apollo, as equipes da Polícia Militar de Marmeleiro e Renascença, estavam realizando operação conjunta na cidade quando abordaram o acusado na BR-280, próximo a ponte do Rio Marmeleiro e em revista pessoal encontraram com ele uma revólver calibre 38, munições e uma faca. Ele informou aos policiais que havia cometido o homicídio. As equipes foram até o local e encontraram o corpo atrás da residência. A Polícia Civil e a Criminalística fizeram o levantamento no local.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.