quinta-feira, 31 de julho de 2014

Casal de adolescentes está desaparecido



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação


Um casal de adolescentes está desaparecido desde a tarde de quarta-feira, 30. De acordo com informações da Polícia Militar, Juliana Borges, de 15 anos, foi deixada por seus pais em um supermercado da Rua Trajano Gracia por volta das 15 horas. Posteriormente, ela teria se deslocado em direção a sua casa. 
Segundo o relato de uma vizinha, o adolescente Leonardo Otto, morador de Inácio Martins, aguardava a jovem em frente à residência. Em contato com a família de Leonardo, a PM foi informada de que ele teria saído de casa por volta das 07 horas da manhã para ir ao colégio, mas ele foi visto em Irati por volta de meio-dia. 
As famílias tentaram contato telefônico com os adolescentes, mas os celulares estavam desligados. 
A mãe de Juliana, Magda, informou que, quando foi vista pela última vez, a jovem trajava jaqueta de nylon de cor azul e verde e uma calça jeans. Já Leonardo usava uniforme escolar e uma blusa cinza. Além disso, ele transportava uma mochila escolar. Ainda de acordo com Magda, os dois teriam viajado para Ponta Grossa.
Qualquer informação sobre o paradeiro dos adolescentes pode ser repassada através dos telefones 9919-4812, 9955-6016, 9111-2020, 8427-0132.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.