sábado, 26 de julho de 2014

Carro fica destruído e soldado do Corpo de Bombeiros morre em acidente



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Elizangela Jubanski (Rádio Banda B) Imagem: Juliano Cunha (Rádio Banda B)


Um soldado do Corpo de Bombeiros de 30 anos morreu na hora em um acidente na Rodovia do Xisto, na BR-476, em Araucária, quase limite com o município de Contenda, na região metropolitana de Curitiba. Bruno Correia de Melo estava sozinho no carro e pode ter perdido controle da direção. O motorista do caminhão envolvido no acidente não teve ferimentos.
O acidente aconteceu no quilômetro 164. O veículo do soldado, um Ônix Chevrolet, bateu violentamente na lateral do caminhão bitrem, que vinha no sentido contrário. Não há informações sobre o que teria ocasionado o acidente. O caminhoneiro chegou a informar que os faróis do carro do policial militar estavam apagadas, no entanto, não há como confirmar essa informação.
O corpo do bombeiro foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A delegacia do município deve ouvir o caminhoneiro oficialmente.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.