quinta-feira, 26 de junho de 2014

Aneel confirma suspensão de reajuste nas tarifas da Copel



By: INTERVALO DA NOTICIAS

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta quinta-feira (26) a suspensão do reajuste médio de 35,05% nas contas de luz dos clientes da Copel, distribuidora que atua no Paraná. A medida atende a pedido da própria empresa e do governador do estado, Beto Richa (PSDB).
O reajuste foi aprovado pela Aneel na última terça-feira (24) e reflete o aumento de custos da empresa com a compra de energia para atender ao seu mercado. No mesmo dia, porém, Richa pediu, e o conselho de administração da Copel aprovou, o envio do pedido de suspensão à agência.
A confirmação veio por meio de um despacho do diretor-geral da Aneel, Romeu Rufino, publicado na edição desta quinta do Diário Oficial da União. Essa decisão também suspende os reajustes da Companhia Campolarguense de Energia (Cocel), da Companhia Força e Luz do Oeste (CFLO) e da Cooperativa de Distribuição de Energia Elétrica de Arapoti (Ceral), que atuam no Paraná e são supridas pela Copel.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.