sábado, 24 de maio de 2014

Três menores apreendidos por furto em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

ROUBO
Às 13h10 minutos, compareceu na sede da 4ª Cia o adolescente K. I. L. G., relatando que transitava a pé pela rua Cândido de Abreu, próximo ao Colégio Imaculada, quando foi abordado por dois elementos, que exigiram que o mesmo lhe entregasse o seu celular marca LG, modelo e405, de cor branca e após roubar o referido aparelho, deram revista nos bolsos a procura de dinheiro, vindo agredir a vítima com um soco na face. A equipe de serviço realizou rondas no local e imediações, sendo abordados três suspeitos na Rua Marechal Floriano, transitando com o veículo VW/Gol placa MVM-3711, de cor bege, sendo eles os menores L. V., S. J. P., e W. S. R.. Foi realizada revista pessoal e busca no veículo, sendo encontrado três celulares no interior do referido veículo, sendo que um dos aparelhos foi roubado do solicitante. Também compareceu na 4ª Cia PM, o adolescente F. M., relatando que nesta data, por volta das 11h15 min, foi vítima de roubo, onde dois indivíduos com um veículo gol quadrado de cor bege, roubaram seu par de tênis, marca Adidas.
Foi realizado diligências na casa do menor S, onde foi recuperado o par de tênis furtado e um celular importado de cor preta, marca “meu”, citado por S. J. P. como furtado anteriormente, e demais objetos sem procedência, relacionado no ROD. As vítimas reconheceram os menores como sendo os autores o roubo. Diante dos fatos, o veículo, objetos e menores foram entregues na delegacia da Polícia Civil para as providências.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.