terça-feira, 27 de maio de 2014

Neto mata avós e é flagrado bebendo sangue em Arapongas

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Antares Noticias Imagem: Sabáudia Noticias

Um crime bárbaro chocou os moradores da Vila Araponguinha, na tarde desta terça-feira (27).
Por volta das 13h45min, Maurício Viana Rosa (27 anos), assassinou seus avós a golpes de faca e acabou flagrado pela polícia cometendo um ato de canibalismo. O fato foi registrado em uma residência localizada na esquina das ruas Cará-Cará e Iratauá.
No momento em que a polícia e uma equipe do SAMU chegaram ao local, acionados por vizinhos, o assassino estava sentado ao lado do corpo do avô, retirando suas vísceras e bebendo seu sangue.
Segundo informações de pessoas próximas, o casal assassinado, Amâncio Ramos Viana (78) e Maria da Penha Viana (70), reside em Grandes Rios, porém, estava passando alguns dias na casa da filha, para cuidar de Maurício, que sofre de transtornos mentais.
O jovem foi encaminhado ao Hospital Regional João de Freitas, com um ferimento na região do pescoço. Ainda não se sabe se tal ferimento foi causado pelos idosos em uma tentativa de defesa ou se o mesmo tentou cometer suicídio.
O corpo das vítimas foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Londrina, para perícia.
De acordo com o Sargento Argati, da Polícia Militar de Arapongas, Maurício não possui antecedentes criminais.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.