sexta-feira, 30 de maio de 2014

Deputado tucano confirma falta de equipamentos e cobra urgência na compra de jaquetas para a PM



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Blog do Esmael Imagem: Blog do Esmael


O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes (PSDB), solicitou, nesta manhã, a compra de jaquetas e cintos de guarnição para PMs e BMs. A medida também atenderá aos policiais antigos.
Segundo o parlamentar, o caso dos policiais que foram apresentados na manhã desta quarta-feira é mais preocupante, uma vez que sequer possuem jaqueta. “Estamos em um período frio do ano e nossos policiais não possuem o fardamento completo, em especial a jaqueta”, comenta. Outro acessório a ser adquirido é o cinto de guarnição.
O Blog do Esmael vem noticiando há tempos os problemas enfrentados pela polícia e outros setores do governo com a falta de insumos básicos para a manutenção das atividades. É falta de gasolina nas viaturas policias e dos bombeiros, falta de pagamento e suspensão dos serviços de telefone, correios e até de luz.
Recentemente, o governo tentou desmentir as notícias publicando uma nota oficial, através da Secretaria da Segurança Pública, contestando as informações publicadas. Mas o pedido do deputado confirma a crise sem precedentes.
Em tempo: o deputado Mauro Moraes entrou em contato com o Blog do Esmael para informar que a PM comprou em “caráter de urgência” 2,5 mil jaquetas de frio aos alunos; segundo o tucano, dentro de 15 dias o item do fardamento estará à disposição dos novos policiais.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.