terça-feira, 27 de maio de 2014

Acidente mata mãe, filha e ex-vereador em MS



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Correio do Estado Imagem: Valdenir Rezende (Correio do Estado)


Maria Aparecida de Figueiredo, 70 anos, sua filha Cicléia de Figueiredo Mariano, de 26, e o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Rochedo, Mauro Pereira de Moura, 62 anos, morreram num acidente de trânsito que aconteceu às 5h30min desta terça-feira (27), na MS-080, região da saída para Rochedo, a 50 quilômetros de Campo Grande.
O acidente envolveu uma van e uma caminhonete que transportavam pacientes que fariam hemodiálise em Campo Grande, além de uma carreta boiadeira conduzida por Paulo Ângelo, de 32 anos, que seguia da Capital para Rochedo.
Segundo Paulo Ângelo, ele transitava pela rodovia quando se deparou com a van estacionada na contramão, com a luz alta acionada. Assustado, o motorista manobrou para a direito, ocasião em que colidiu com a caminhonete, em seguida, com van, que transportava as vítimas. Existe ainda a versão de que a van não estava parada na contramão. Desta forma, as causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.
Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para retirar pessoas feridas que ficaram presas nas ferragens.
De acordo com o delegado de Rochedo, Messias Pires dos Santos Filho, o total de vítima, entre mortos e feridos, passam de 10. Ainda de acordo com a polícia, mãe e filha moravam em uma aldeia e, na ocasião, desembarcaram da caminhonete e entraram na van para continuar a viagem até a Capital.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.