segunda-feira, 28 de abril de 2014

Acidente entre caminhões mata duas pessoas na BR-116



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Pablo Gomes (Diário Catarinense) Imagem: Pablo Gomes (RBS)

Um acidente envolvendo dois caminhões resultou na morte instantânea de duas pessoas no início da tarde desta segunda-feira na BR-116, na Serra Catarinense. A fatalidade aconteceu no km 241 da rodovia, nas proximidades do Parque Ecológico de Lages.
Foram envolvidos no acidente um Mercedes Bens pertencente a uma empresa de guincho de Lages e um Ford Cargo de uma prestadora de serviços à Autopista Planalto Sul, concessionária que administra a BR-116.
As causas ainda são desconhecidas e serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas é fato que os dois caminhões bateram de frente em uma reta. A colisão foi tão forte que as cabines de ambos os veículos foram arrancadas e os chassis ficaram retorcidos.
As pessoas que morreram foram identificadas como Levi Joel Fernandes da Silva, de 42 anos e que dirigia o Mercedes; e Francisco Jaci da Silva, de 28 anos e passageiro do Ford Cargo.
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Lages. Já o motorista do Cargo, Otávio João Rodrigues, de 45 anos, foi conduzido com lesões graves ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.