sexta-feira, 25 de abril de 2014

Motorista embriagado que participava de racha e atropelou pedestre é preso em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rede Sul de Noticias Imagem: Rede Sul de Noticias

Um grave acidente automobilístico na Rua Padre Chagas, no Centro de Guarapuava, durante a noite dessa quinta feira (24) movimentou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar e chamou a atenção de quem passava pela via.
Segundo o relatório de ocorrências da PM, o motorista de um VW/Gol e de outro veículo, que testemunhas não conseguiram identificar, participavam de um “racha”. O condutor do Gol acabou perdendo o controle do veículo, invadindo a calçada e atropelando o jovem Luciano Cieslak Neto da Costa, de 22 anos, e que de acordo com o Corpo de Bombeiros foi levado pelo SAMU para o Centro de Urgência do Trianon em estado grave.
Ainda de acordo a polícia, o Gol ainda retornou para a pista, capotou e atingiu um Fiat Pálio que estava estacionado. O motorista do outro veículo que participava do racha fugiu do local e não foi encontrado.
O condutor do Volkswagen, identificado pelos Bombeiros como Junior Feliposki Camargo, foi levado a Urgência com ferimentos leves. Depois de deixar o local, o rapaz, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, foi  convidado pela PM para realizar o bafômetro, mas recusou e foi encaminhado até a 14ª SDP onde foi confeccionado um auto de constatação de embriaguez.
Junior recebeu ordem de prisão e foi recolhido para a Cadeia Pública de Guarapuava. Até o fechamento dessa matéria (09h48) não havia mais informações sobre o estado de saúde de Luciano Neto.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.