quarta-feira, 30 de abril de 2014

Idoso que estava desaparecido há seis dias é encontrado morto



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Agostinho da Rosa


 Um homem que estava desaparecido há seis dias foi encontrado morto na manhã de hoje, 30, na localidade de Campina, interior de Fernandes Pinheiro. Demétrio Stek, de 68 anos, foi localizado por volta das 11h45, em uma plantação de milho nas proximidades de sua residência.
Os familiares acreditam que a vítima morreu de causas naturais. Eles também relatam que, provavelmente, o idoso tenha errado o caminho da casa e caiu já sem vida na propriedade rural. A equipe do Corpo de Bombeiros realizava buscas quando o idoso foi encontrado pelo seu cunhado, que reside há cerca de 1 km do local onde o corpo de Demétrio estava.
A Polícia Militar prestou atendimento e isolou o local até a chegada do IML de Ponta Grossa, que recolheu o corpo da vítima.
O idoso havia sido visto pela última vez na quinta-feira, 24, nas proximidades de um posto de combustível, em Fernandes Pinheiro, quando trajava calça jeans, camisa branca e uma jaqueta, conforme relato de seu filho que procurou à equipe da Najuá, na segunda-feira, 28, para comunicar seu desaparecimento.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.