segunda-feira, 28 de abril de 2014

Colisão entre carro e caminhão mata três na BR-373 em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Mauricio de Olinda (A Rede) Imagem: Equipe Cop


Um caminhão e um carro bateram de frente, e três pessoas que estavam no carro morreram na hora. O acidente aconteceu por volta das 5h20 desta manhã de segunda-feira, em Ponta Grossa. A colisão aconteceu na Avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373. Aldemir Gonçalves de Queiroz, de 55 anos, – o condutor do veículo – e duas mulheres, Irene Amado Queiroz, de 56 anos, e Josefa de Jesus Santos da Silva, que não teve a idade divulgada, estavam no carro e morreram na hora.  O motorista do caminhão foi levado com ferimentos leves para o Pronto Socorro Municipal. Equipes do Siate, Samu, Rodonorte e IML foram até o local do acidente.
Segundo informações, a colisão foi frontal. O motorista do veículo, que estaria vindo sentido Ponta Grossa, teria perdido o controle da direção, invadido a pista contrária e colidido com o caminhão. O veículo ficou completamente destruído. A Polícia Rodoviária Federal interditou parte da Avenida, o que deixou o trânsito lento no local.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.