segunda-feira, 28 de abril de 2014

Carro roubado em Imbituva é encontrado queimado em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: RPC TV

Um veículo Citroen C3 roubado em Imbituva foi encontrado queimado em Ponta Grossa. O carro foi localizado na madrugada de sábado, 26, no Contorno Leste, no Jardim Carvalho. Pela placa foi possível identificar que era o mesmo roubado durante um assalto na noite de sexta-feira, 25.
Pai, mãe e filha viveram momentos de terror nas mãos de dois bandidos armados. Eles renderam a família que chegava à sua residência na Rua Santos Dumont, em Imbituva. As vítimas chegaram a ser amarradas pelos criminosos que exigiam dinheiro e a abertura de um cofre da casa. Os suspeitos fugiram levando vários objetos e o veículo Citroen C3 de propriedade da família.
Segundo informações da Polícia Militar, mãe e filha deixavam a residência por volta das 22 h quando foram surpreendidas por um rapaz armado com uma pistola cromada. Ele rendeu as duas mulheres, que repassaram o controle do portão eletrônico para que o bandido tivesse acesso à residência. Além dele mais um homem armado com uma pistola invadiu o local. Os suspeitos amarraram mãe e filha com um vestido e deixaram ambas de bruços na sala da casa. Instantes depois, o marido chegou à residência com um veículo Citroen C3. Quando desceu do carro, ele foi amarrado com fios de telefone e colocado junto com a mãe e a filha na sala da casa.
Os criminosos ameaçaram levar à adolescente, de 14 anos, como refém, enquanto exigiam dinheiro do proprietário da residência. Os suspeitos estavam à procura de um cofre. Como o marido insistia em dizer que possuía cofre somente em sua empresa, os criminosos colocaram objetos de valor no carro da família e fugiram. Os suspeitos roubaram celulares, uma quantia em dinheiro não informada pela polícia, um televisor 42 polegadas, um notebook, uma câmera digital e um relógio de pulso.
A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento na região, mas não conseguiu localizar os bandidos e os objetos roubados.
Vizinhos das vítimas informaram que havia duas motocicletas em atitude suspeita na região. Uma mulher disse aos policiais militares que viu dois homens com as mesmas características informadas pelas vítimas. Segundo a testemunha, os suspeitos permaneceram cerca de 30 minutos na esquina da residência alvo do assalto. Ainda conforme o relato da moradora, os criminosos estariam em uma motocicleta.
Policiais militares de outros destacamentos da região foram informados sobre o assalto para auxiliar nas buscas pelos suspeitos e os objetos roubados.
O caso está sendo investigado pela polícia. 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.