quarta-feira, 30 de abril de 2014

Acidente na BR-277 deixa mulher morta e menino de um ano gravemente ferido



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luiz Henrique de Oliveira (Rádio Banda B) Imagem: Bruno Henrique (Rádio Banda B)

Um grave acidente entre um Fox e um caminhão na BR-277, no retorno próximo ao Bom Jesus da Aldeia, no bairro Rondinha, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, terminou em tragédia na manhã desta quarta-feira (30). Uma mulher de 55 anos morreu, outra de 29 teve ferimentos leves e um menino de um ano ficou gravemente ferido.
A vítima fatal foi a passageira do carro, Nair Donizete. Quem dirigia o veículo era a filha dela, Laís Roque Cordeiro. Na cadeirinha, na parte de trás, estava o menino de um ano, filho de Laís. Moradores no Centro de Campo Largo, a família fazia a pista sentido Curitiba e pegou o retorno para a cidade da RMC, com a intenção de levar a criança até uma creche, quando foram atingidos pelo caminhão.
“A batida foi muito forte e o carro capotou algumas vezes. Pegou bem no lado da passageira que morreu e o menino teve ferimentos graves. Já a condutora tem uma situação um pouco mais tranquila. As vítimas feridas foram levadas ao Hospital Nossa Senhora do Rocio”, contou o tenente Clistones, do Corpo de Bombeiros (CB). A pista não ficou interditada devido ao acidente, uma vez que o carro parou no lado de fora da rodovia. O caminhoneiro envolvido não teve ferimentos e ficou no local para prestar esclarecimentos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.