quarta-feira, 26 de março de 2014

Ortopedista da seleção brasileira de tênis é morto por bandidos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Correio do Estado Imagem: Divulgação


O ortopedista da seleção brasileira de tênis de mesa, Dárcio Maurício Correia, foi morto com um tiro no peito na noite desta segunda-feira (24), em São Caetano do Sul, no ABC.
O médico de 36 anos chegava a uma academia de ginástica na Rua Rio de Janeiro, no bairro Santa Paula, por volta de 19h30, quando foi abordado pelos criminosos. De acordo com testemunhas, após os disparos, dois homens deixaram o local correndo.
O médico conversava por telefone com um paciente no momento em que foi baleado. O paciente disse à polícia ter ouvido o médico dizer que tinha sido ferido e pedir socorro. O médico chegou a ser levado para o Pronto-Socorro Geral de São Caetano, mas morreu durante atendimento. Ele deve ser enterrado ainda nesta-feira (25).
Nenhum suspeito havia sido preso até o início desta tarde. O motivo do crime ainda é investigado. A polícia suspeita que o médico tenha vítima de uma tentativa de assalto, mas os dois celulares e carteira dele não foram levados.
Câmeras de segurança devem ajudar a polícia a identificar os suspeitos. Testemunhas devem ser ouvidas ainda nesta terça por investigadores da Delegacia Central de São Caetano.
Moradores e comerciantes do bairro disseram que os crimes são comuns no bairro Santa Paula. Procurada pelo SPTV, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) não se manifestou sobre as queixas até a divulgação da reportagem.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.