quinta-feira, 27 de março de 2014

Ladrões que deixaram bilhete devolvem objetos furtados em creche



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Saviani (RPC TV) Imagem: RPC TV


Parte do material que foi roubado do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Malvina Poppi Pedrialli, em Londrina, no norte do Paraná, foi devolvida nesta quarta-feira (26). Educadoras que trabalham no local encontraram, no começo da manhã, quatro sacos pretos no parquinho da CMEI. Neles estavam parte dos objetos levados pelos ladrões na segunda-feira (24), entre eles um computador, duas câmeras fotográficas e um aparelho de DVD.
O centro foi roubado na madrugada de segunda-feira. No local os ladrões deixaram um bilhete justificando que o furto seria para ajudar “crianças que não têm”. Os ladrões entraram por uma porta dos fundos. Foram roubados câmeras fotográficas, aparelhos de DVD, R$ 350 em dinheiro e brinquedos da brinquedoteca que está sendo instalada no local.
De acordo com uma educadora, que não quis se identificar, parte dos materiais roubados foi adquirida com o apoio da comunidade por meio de rifas e promoções. Um boletim de ocorrência foi aberto no dia do furto. A polícia segue investigando o caso. Até as 9h, ninguém foi preso.
O CMEI fica na Vila Fraternidade, zona leste de Londrina. O local atende 120 crianças, com idade entre três meses e cinco anos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.