terça-feira, 25 de março de 2014

Goleiro prudentopolitano novamente é convocado para Seleção Sub-17



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CBF Imagem: Divulgação


O técnico Caio Zanardi convocou, nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira Sub-17 para a disputa da Copa Internacional do Mediterrâneo, na Espanha, e do Torneo Delle Nazioni, na Itália, em abril. Foram chamados 26 jogadores para um período de treinamentos na Granja Comary que vai de 4 a 10 de abril.
Dos 26 jogadores convocados por Caio Zanardi apenas 18 serão relacionados para as duas disputas. A viagem para a Espanha está marcada para o dia 11 de abril. A competição em solo espanhol, conhecida como Copa Internacional do Mediterrâneo ou apenas MIC, termina no dia 21. De lá, a delegação segue para a Itália. O Torneo Delle Nazioni vai de 22 de abril até o dia 3 de maio.
Confira abaixo a lista completa de jogadores
GOLEIROS
Juliano - Atlético Paranaense, Bruno - Coritiba e Jonathan - Cruzeiro
ZAGUEIROS
Thalisson - Coritiba, Zé Marcos - Atlético Paranaense, Ronaldo - Cruzeiro e Thiago - Palmeiras
LATERAIS
Viveiros - São Paulo, Kleber - Flamengo, Caíque - São Paulo e Alan - Vasco da Gama
MEIAS
Riuler - Coritiba, Matheus Pereira - Corinthians, Anderson - Atlético Mineiro, Matheus - Botafogo, Vitinho - Palmeiras, Mauro Junior - Desportivo Brasil, Pedro Victor - São Paulo, Evander - Vasco da Gama e Matheus Anjos - Atlético Paranaense
ATACANTES
Cristiano - Bahia, Eronildo - Vitória, Marcelo - Cruzeiro, Yan - Vitória, Vinicius Jaú - Atlético Paranaense e Gabriel Mendes - Cruzeiro


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.