quinta-feira, 27 de março de 2014

Confira como foi a rodada do Torneio da Morte do Paranaense



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

 
Arapongas vence o Toledo e assume a ponta no Torneio da Morte

O Arapongas venceu o Toledo por 2 a 1 resta quarta-feira pela terceira rodada do Torneio da Morte do Campeonato Paranaense, no Estádio dos Pássaros.
Com a vitória o Arapongão assumiu a liderança da competição com 6 pontos seguido do Operário também com seis e menos um gol de saldo. O Porco caiu para terceiro também com seis e saldo de um gol. O Ciarnorte é o último sem pontos e em situação complicada.
O Arapongas jogando em casa pressionava atrás do gol, o Toledo buscava jogadas em contra-ataques e recuado segurava o ataque alviverde. Ruy acertou a trave em boa chance no primeiro tempo. Em seguida, Vinicius passou por dois e chutou no canto do goleiro Giovani aos 39min.
No segundo tempo o time da casa seguiu com o ritmo do jogo buscando ampliar a vantagem e conseguiu e novamente com Viniciius, desta vez em cobrança de falta mandou para as redes do Porco. Aos 19, o lateral-direito Raul acertou uma bomba no travessão do goleiro Giovani. Um minuto depois, Cairo, de cabeça, descontou para o Toledo. Quase no fim do jogo, aos 38, o Toledo acertou uma bola na trave do goleiro Edson. O Arapongas conseguiu segurar a pressão do adversário e obteve a segunda vitória no Torneio da Morte.
No domingo os times voltam a se enfrentar desta vez em Toledo no Estádio 14 de Dezembro.
ARAPONGAS 2 X1 TOLEDO
Local: Estádio José Chiappin em Arapongas
Data 26/03/2014 - Quarta-feira
Horário: 20h
Árbitro: José Mendoça da Silva Jr
Assistentes: Everson de Souza e Weber Felipe Silva
Público Pagante 1.247
Público total 1.435
Renda R$13.560
ARAPONGAS: Edson Mardden; Raul, Murilo, Humberto e Alexandre; Alessandro Lopes, Sorato(Augusto), Gabriel Pimba(Rafael Mineiro) e Maicon Souza; Vinícius e Ruy(Diego Silva)
Técnico: Gilberto Papagaio
TOLEDO: Giovani; Maicon, Diogo Batista, Glauco e Samuel; Marcão(Marcel), Kasado, André Luiz e Robson Goiano(Diego Luiz); Cairo e Ray(Tcharles)
Técnico: Richard Malka
  
Operário vence em casa e deixa Cianorte em situação complicada
Nesta quarta-feira no Estádio Germano Kruger, o Operário venceu o Cianorte por 2 a 0 pela terceira rodada do Torneio da Morte do Campeoanto Paranaense.
O resultado deixa o Fantasma embolado na briga para fugir da degola, o time pontagrossense é o segundo com seis pontos pelo saldo de gols, o Arapongas lidera também com seis pontos e três gols de saldo. O TCW é o terceiro com seis e saldo de um. O Cianorte sem pontos é o último. Os dois últimos times serão rebaixados para a Divisão de Acesso.
Os times entraram buscando o ataque, o Cianorte mesmo jogando fora de casa foi para cima e abriu espaço para o Fantasma. Aos 18 min, Pedrinho marcou o primeiro do jogo e com a camisa do Operário, em seguida o time da casa ampliou, aos 22 min foi a vez de Marquinhos chutar cruzado para ampliar o marcador.
No segundo tempo o jogo seguiu bem disputado, o Cianorte tentava de todas as formas mas a ansiedade dos jogadores prejudicava e fazia que o time errasse muitos passes. O Operário era perigoso e chegava pelas laterais. A situação ficou pior para o Leão do Vale quando Davi foi expulso.
Na próxima rodada no domingo o mando se inverte e o Operário enfrenta o Cianorte no Albino Turbay.
OPERÁRIO 2 X 0 CIANORTE
Local: Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa
Data 26/03/2014 - Quarta-feira
Horário: 20h
Árbitro: Everaldo Lambert Modesto
Assistentes: André Luiz Severo e Luiz Paulo Galli
OPERÁRIO: Marcelo Rangel; Correia, Victor, Basso, e Marquinhos; Pedrinho, Richardson, Bruno e Sandro; Everton e Jorge Preá
Técnico: Paulo Foiani
CIANORTE: Jailson; Davi, Mauricio, Marcelo Felber e Ganzer; Mineiro, Junior Negrão, João Henrique e Edu Amparo; Elton e Ricardinho.
Técnico: Leandro Niehues 
Confira a classificação:
Pos Time PG J V E D GP GC SG %
Arapongas 6 3 2 0 1 5 2 3 66,6
Operário 6 3 2 0 1 3 1 2 66,6
TCW 6 3 2 0 1 3 2 1 66,6
Cianorte 0 3 0 0 3 0 6 -6 0

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.