segunda-feira, 31 de março de 2014

Adolescente é espancado até a morte após se perder no mundo das drogas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Felipe Ribeiro (Rádio Banda B) Imagem: Divulgação


Um adolescente de 16 anos foi assassinado na manhã desta segunda-feira (31) na Rua João Prosdócimo, no bairro Tatuquara, em Curitiba. De acordo com a família, Édipo Gonçalves Machado havia saído durante a madrugada com um amigo e chegou a ser abordado pela polícia por suspeita de drogas. Pela manhã, ele foi encontrado morto próximo a casa em que morava.
Pai da vítima, o catador de lixo Luiz Carlos Pinto lamentou a perda e demonstrou dificuldades até para tomar as próximas medidas. “Eu tenho quatro filhos e até para poder liberar o corpo do meu filho eu estou tendo dificuldades, não tenho condição financeira de enterrá-lo. Dez filhos podem enterra um filho, mas um pai não pode enterrar um filho”, disse.
O corpo apresentava várias marcas de agressão e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.