segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Usuário de drogas é morto a facadas em Almirante Tamandaré e seu cachorro fica ao lado do corpo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Marina Sequinel (Rádio Banda B) Imagem: Juliano Cunha (Rádio Banda B)


Um ex-guarda municipal foi morto a facadas na tarde desta segunda-feira (24) em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na rua Contenda, Jardim Roma, próximo à linha do trem.
Segundo o soldado Sidnei, da Polícia Militar (PM), a principal hipótese é de que o assassinato esteja relacionado ao tráfico de drogas. Identificada apenas como Aldo, a vítima abandonou a profissão como guarda municipal há 10 anos e, logo depois, entrou no mundo dos entorpecentes.
“Infelizmente, a vida dele acabou desde que ele parou de trabalhar e começou a usar drogas. Por isso não há dúvidas que o crime está relacionado ao tráfico, principalmente porque ali é um ponto bem conhecido na região”, declarou o soldado à Banda B. O corpo do ex-guarda foi encontrado próximo ao local onde ele morava. Junto dele, estava o cachorro de estimação, dormindo encostado em uma árvore. Ele permaneceu junto ao dono até a chegada da PM.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Almirante Tamandaré deve investigar o caso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.