segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS PARA A IMPRENSA DO DIA 22 PARA O DIA 23 DE FEVEREIRO DE 2014
VIAS DE FATO / PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Conforme solicitação havia uma briga em uma lanchonete. A equipe de serviço no local, deparou-se com dois indivíduos em discussão, sendo que após revista pessoal foi encontrado na cintura de um dos abordadosum canivete. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos ao cartório da 4ª Cia PM, para a lavratura do TC, sendo apreendido o canivete.
VIAS DE FATO
Segundo o solicitante, estava ocorrendo uma briga na Av. São João x rua Afonso Pena. A equipe de serviço no local deparou-se com dois veículos estacionados, sendo um VW/GOL e um GM/ OPALA, sendo que os condutores haviam se desentendido devido a acidente de trânsito entre os dois veículos. Conforme relato das testemunhas arroladas, os condutores estacionaram os veículos na rua Afonso Pena e começaram a se agredir mutuamente, sendo que as testemunhas ajudaram a separar a briga. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos ao cartório PM, para a lavratura do termo circunstanciado.

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS PARA A IMPRENSA DO DIA 23 PARA O DIA 24 DE FEVEREIRO DE 2014
VEÍCULO RECUPERADO:
As 13h00min do dia e ano em curso foi comunicado a esta unidade militar, através do 190 a localização do automóvel VW/GOL 1000 na Cor PRETA, Placa MAZ6666 - PR e Ano de Fabricação/modelo 1995/1995 o qual possui alerta de FURTO conforme boletim de ocorrência do dia 20/02/2014, o veiculo foi encontrado num matagal próximo a MARGINAL DA BR 373, PROXIMO AO POSTO CAMP. Foi informado o proprietário entregue, o automóvel, na delegacia de policia civil para providencias.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.