terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

IMAGENS FORTES - Em ação policial 09 bandidos são mortos em MG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Amigos da Guarda Civil Imagem: Amigos da Guarda Civil

Uma ação conjunta de policiais civis do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) de São Paulo com a Polícia Civil de Minas Gerais terminou em conflito e deixou nove vagabundos mortos e três feridos. 
Por volta das 3:00 hs deste sábado (22), cerca de 15 homens se preparavam para explodir caixas eletrônicos de duas agências bancárias (uma do Santander e outra do Banco do Brasil) localizadas na Praça Central da cidade de Itaomonte, no sul de Minas Gerais, a 270 km de São Paulo, quando foram surpreendidos pelos policiais. 
A praça virou um cenário de guerra. Houve um intenso tiroteio na região. A ação terminou com nove vagabundos mortos e dois baleados. 

Um policial civil do Garra também foi baleado e pelo menos quatro criminosos conseguiram fugir. 
Segundo a Polícia Civil, um grupo de 25 criminosos estava sendo monitorado há mais de dois meses pela polícia paulista. 
Eles são suspeitos de outros assaltos a caixas eletrônicos em Minas Gerais e pretendiam arrombar equipamentos em várias cidades do Sul de Minas, como Caxambu, Passa Quatro e Itamonte. Com os criminosos, a polícia apreendeu fuzis, pistolas, bananas de dinamite, um pé de cabra e outros materiais para arrombamento de caixas eletrônicos.
Clica aqui para ver mais IMAGENS FORTES

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário