quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Homem atira contra policial e Bope é acionado para rendê-lo em Reserva



By: INTERVALO DA NOTICIAS


Um homem foi baleado na noite de ontem na cidade Reserva depois de atirar no Chefe da Guarda Patrimonial da cidade. Segundo a Polícia Civil, eles receberam uma denúncia de quem um homem havia invadido uma propriedade na área rural, conhecida como Anta Gorda. Equipes da Guarda e da Polícia Militar se deslocaram até o local e constataram que um indivíduo que não foi identificado estava na casa. Quando as equipes chegaram ele atirou no chefe da guarda e se trancou na residência.
O tiro acertou de raspão em um dos braços do guarda. Os policiais tentaram negociar com o homem, mas ele não respondia. Policiais de Telêmaco e uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram acionados para negociar com o indivíduo.
Os policiais resolveram invadir a residência e então o homem atirou contra eles. O policial do Bope atirou na perna do indivíduo para rendê-lo. Uma ambulância da Secretária de Saúde atendeu o caso e internou o homem em um hospital de Ponta Grossa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.