quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Deivid pede rescisão contratual do Coritiba por falta de pagamento



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: Divulgação


Representantes do atacante Deivid entraram com um pedido de rescisão contratual com o Coritiba por falta de pagamento dos direitos econômicos. Segundo nota publicada no site do jogador, assinada por seu representante, Felipe Carrilho, o pedido já foi ingressado na Justiça da capital paranaense e interrompe o contrato existente até abril de 2015.
Deivid surpreendeu a todos nesta quarta-feira faltando ao treino previsto durante a tarde. Ele foi visto em um voo para o Rio de Janeiro onde, de acordo com a nota, ficará com a família aguardando a decisão judicial. Ainda durante a tarde, o vice-presidente de futebol do Coritiba, Paulo Thomaz de Aquino, disse ter sido pego de surpresa pela ausência do jogador.
- Fomos pegos de surpresa e estamos aguardando um telefonema. Não entrou em contato o com o clube e, se entrasse, estaríamos aliviados sobre todos os aspectos. Eu não tenho visto motivo de insatisfação até pela performance no campo. Até ontem estava trabalhando normalmente, disse o dirigente.
Segundo a nota, Deivid recebeu apenas dois meses de direitos de imagem desde a sua chegada no clube paranaense em 2012. Um acordo teria sido feito em 2013 para o pagamento, mas, também de acordo com a nota, não teria sido cumprido. De acordo com Aquino, uma reunião para tratar do assunto estava marcada para o próximo dia 10 de março.
O Coritiba divulgou nota em seu site oficial afirmando que Deivid continua como jogador do time e informou que o clube somente irá se pronunciar através da Justiça.
Confira a nota completa abaixo:
Há um ano e meio no clube paranaense, atacante recebeu apenas duas parcelas referentes aos direitos de imagem
Após mais um descumprimento do acordo realizado no ano passado, referente a parcelas de direitos de imagem pendentes, representantes do atacante Deivid entraram na Justiça da capital paranaense com um pedido de liberação do restante do contrato com o Coritiba, válido até abril de 2015.
Contratado pelo clube paranaense em agosto de 2012, o atleta recebeu apenas dois meses de direitos de imagem. Em meados do ano passado, um acordo referente aos valores atrasados foi celebrado entre as partes, mas o clube quitou apenas uma parcela.
“Quando o Deivid saiu do Flamengo, teve que abrir mão de boa parte do que o clube lhe devia para poder assinar com o Coritiba. A diretoria do clube do Paraná, por sua vez, garantiu que iria cumprir com todos os compromissos, mas isso infelizmente não aconteceu”, declarou Felipe Carrilho, que representa os interesses do atacante.
PACIÊNCIA E PROFISSIONALISMO
Carrilho acrescenta que o atleta não deixou os problemas extracampo influenciarem em seu trabalho. “O Deivid foi profissional ao extremo, cumprindo com suas obrigações e honrando a camisa do Coritiba todas as vezes que entrou em campo. Ele também mostrou-se paciente e compreensivo, estando sempre aberto ao diálogo. O respeito com que foi tratado pela torcida neste ano e meio comprova isso”.
AO LADO DA FAMÍLIA NO RIO
Após a entrada do pedido de rescisão do contrato na Justiça, Deivid seguiu para o Rio de Janeiro, onde irá passar os próximos dias ao lado da família. O atleta não pretende se pronunciar sobre o assunto por enquanto.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.