quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Carro de servidor da Prefeitura de Curitiba é encontrado com corpo carbonizado no porta-malas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Elizangela Jubanski (Rádio Banda B) Imagem: Bruno Henrique (Rádio Banda B)


Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um veículo na manhã desta quarta-feira (26) na zona rural de Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba. O veículo é de propriedade de um servidor da Prefeitura de Curitiba. No entanto, a Polícia Militar (PM) não confirma se o corpo encontrado no porta-malas é do servidor. A família  informou que ele não teria ido ao trabalho na manhã de hoje, mas não há confirmação oficial da identidade da vítima.
Moradores do Jardim Bom Pastor se surpreenderam com o veículo ainda em chamas por volta das 6h30. O carro é um Vectra, com placas ATW-3141, e está na rua Ana Bienarski, ao lado de um milharal. O local não é de fácil acesso. Vizinhos acionaram a PM, que isolou a área. O Instituto de Criminalística está no local fazendo os primeiros levantamentos.
O tenente Delache da PM contou à Banda B que a família foi contactada. “Eles informaram que o servidor não tinha aparecido no trabalho. Precisamos esperar para confirmarmos tudo isso”. O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba vai recolher o corpo e apenas exames complementares podem confirmar a identidade da vítima.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.