quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Caminhão carregado com 03 carros pega fogo na BR-373



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Blog do Elói Imagem: Adelino Guimarães (Rádio Voz)

O Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida e a PRF – Policia Rodoviária Federal registraram no começo da manhã desta quinta-feira (27/2) um acidento do tipo “INCÊNDIO EM CAMINHÃO” na BR 373, região da comunidade de Alto Pinhal, interior de Coronel Vivida.
O incidente envolveu um caminhão SCANIA R 420, placa ITB 4646 – Farroupilha (RS), dirigido por José Clóvis do Nascimento, 62 anos de idade.
O caminhão puxava uma carreta carregada com AÇO para fundição e ainda três (3) carros, de Boa Vista da Paraíba (PB) para Santo Ângelo (RS).
Segundo o motorista, estourou o rolamento do CUBO e esquentou a lona de freio que pegou fogo, atingindo os três rodados traseiros, queimando os doze (12) pneus, os dois (2) estepes e parte do furgão.
Seu Zé contou ainda que tentou apagar fogo com extintores, mas não conseguiu. Se o corpo de bombeiros não chega a tempo, os estragos seriam muito maiores. Aliás, meia hora depois o corpo de bombeiros voltou ao local, por que o fogo tinha reiniciado no caminhão.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário