sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Agência do Trabalhador de Guarapuava vai oferecer CNH de graça



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rede Sul de Noticias Imagem: Divulgação

Quem deseja fazer a carteira de habilitação sem qualquer custo deve se apressar. A Agência do Trabalhador em Guarapuava está cadastrando interessados em fazer parte de um projeto em parceria com o Sest/Senap. As inscrições para quem possui entre 18 e 25 anos se encerram nesta sexta feira (28), às 16h30 na Agência. Os interessados devem estar munidos da Carteira de Identidade e comprovar que recebem o equivalente até três salários mínimos por mês. O objetivo do projeto  é preparar motoristas para o mercado de trabalho.
De acordo com Adalberto Campos, coordenador da Agência do Trabalhador no município, o Sest/Senat vai pagar os custos para a primeira habilitação de 25 pessoas selecionadas. Durante um ano, esses cadastrados serão acompanhados pelas entidades, e  depois da Ae B, e receberão carteiras A e D e serão colocados no mercado formal. “Há falta desse profissional”, diz Adalberto.
Mais informações pelo  telefone: 08007282891



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.