sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Toledo tem uma dúvida para enfrentar o Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Vinícius Moraes Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

aulo Foiani acredita que esse jogo será muito difícil para sua equipe. “Eu assisti o jogo deles no empate contra o Atlético-PR, e busquei informações dos outros dois jogos. É um time muito aguerrido, de forte marcação e que sabe jogar. Soma-se aí o fato de estarem em último, isso com certeza é um fator que preocupa a equipe deles, que vai fazer de tudo para tentara sair dessa condição. Mas estou muito confiante no meu grupo, treinamos forte a semana inteira, e a expectativa é de voltar de Prudentópolis com pontos na bagagem”, revelou Foiani.
Paulo Foiani tem apenas uma dúvida para a escalação do time titular, é o meia Vinícius, que sentiu um problema muscular e está trabalhando separado fazendo reforço e tratamento específico no músculo, e deve estar apto para jogar no domingo. Na ausência do meia, o preterido de Foiani pode ser o meio campista Murici, que entrou bem contra o Londrina na último jogo.
Sábado a equipe viaja para Prudentópolis

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.