quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Prudentópolis venceu o Iraty em jogo-treino



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Divulgação

Último colocado do campeonato Paranaense, o Prudentópolis aproveitou a semana sem jogos para realizar um jogo-treino contra o Iraty, na tarde desta terça-feira, 28, no estádio Emílio Gomes. A equipe alternativa do Tigre, formada por jogadores que não estão atuando na competição estadual venceu o Azulão por 1 a 0, com gol de Samuel, de cabeça, no primeiro tempo.
A equipe iratiense mesclada entre jovens promessas e ex-jogadores profissionais como Moha e Marco Antonio deu trabalho para os prudentopolitanos. O forte calor não impediu que as duas equipes atacassem e criassem boas oportunidades de gol. No lado do Azulão, o time deixou uma boa impressão para a disputa da Copa Cidade de Irati, que tem início no dia 9 de fevereiro. O jogo-treino serviu de preparação para a equipe que irá disputar competições do futebol amador em 2014, enquanto não retorna as atividades profissionais. O time do Iraty atuou com duas formações distintas para dar chance, que todos os atletas pudessem entrar em campo.
O time do Iraty que atuou no jogo treino teve a seguinte escalação: Marco Antonio (Jay), Joãozinho, (Paraguai) William, (Savior) Christian (Freitas) e Wagner (Geovane); Luis (Gabriel), Alemão (Careca), Pascual (Pedro), Lucas (Claudio), Dalvan (Sapo) e Moha (Miller).
O zagueiro Christian Korevar, do Iraty, disse que a equipe se portou de maneira satisfatória na partida e atacou mais que o adversário. Ele lamenta as chances desperdiçadas no segundo tempo. Em uma das ocasiões, Cláudio, que atuou na equipe do Iraty- campeão paranaense em 2002- cobrou falta com categoria, mas o goleiro do Prudentópolis evitou o empate. Pouco depois, o arqueiro voltou a aparecer com destaque após cabeçada de Sapo.
Se o Iraty ainda vê de forma tímida o retorno ao futebol profissional, os prudentopolitanos buscam a reabilitação no Campeonato Paranaense. No domingo, 2, o Tigre recebe o Toledo, no estádio Newton Agibert, às 17 h. Lanterna da competição com apenas um ponto, o Prudentópolis precisa da vitória para sonhar com a classificação. 


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.