terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Mãe se joga na frente de tiros e é baleada para salvar o filho



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Rondon Imagem: Jornal Tribuna Popular


Por volta das 21h40 da noite de ontem (27), socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, foram acionados para deslocarem até a Rua Pompeu de Toledo, no Bairro Vila Borges, para darem atendimento a duas vítimas de disparos de arma de fogo.
No local, os socorristas constataram que duas vítimas encontravam-se gravemente feridas.
Foi apurado pela Polícia Militar que uma motocicleta de placa paraguaia teria parado, sendo que o passageiro da moto teria iniciado uma série de disparos de arma de fogo em direção a um rapaz. A mãe dele teria entrado na frente onde acabou sendo atingida por vários disparos.
Socorristas do Siate deram atendimento a duas vítimas, identificadas como Erondina Massai de Oliveira e Maicon Michel Oliveira da Silva, de 20 anos.
Mãe e filho foram encaminhados em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. No local nínguem soube informar o porquê dos disparos e quem seria o atirador.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.