segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Homem tenta enforcar a própria mulher em Rebouças



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá 

Um homem tentou matar a própria mulher no fim de semana em Rebouças. A vítima relatou que foi abordada quando chegava à residência do casal na Rua Padre Vicente Guardineri, no centro da cidade.
Encapuzado e com um capacete, o suspeito agarrou e arrastou a mulher até uma árvore onde havia uma corda amarrada para enforcá-la. O casal entrou em luta corporal. Neste instante, o capacete caiu da cabeça do suspeito, que teve o capuz retirado por sua esposa. A vítima conseguiu fugir e pedir socorro na casa de um vizinho, que acionou a polícia.
A mulher deslocou com a vítima até uma creche em construção- local onde o suspeito trabalha. Ele ainda tentou fugir, mas foi detido. Com ele foi encontrado uma sacola com uma corda, um capacete e um capaz, objetos usados na tentativa de homicídio.
O acusado do crime foi conduzido a Delegacia de Rebouças. Já a vítima foi levada para o hospital Darcy Vargas para ser medicada. 



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário