terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Chuva com granizo atinge Guamiranga



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Vagner Vinicius

O calor que nos últimos dias deu uma trégua no Paraná voltou a se intensificar nesta terça-feira, 28. No entanto, as áreas de instabilidade do início da semana provocaram chuvas com granizo, vento e raios em Guamiranga. O temporal de segunda-feira, 27, deixou moradores sem luz e sinal de telefone e derrubou árvores.
O locutor Vagner Vinícius, morador de Guamiranga, encaminhou à equipe da Najuá imagens do granizo sobre a vegetação. Segundo a secretária de Assistência Social, Andréia Pontarolo, apesar do susto somente uma casa ficou totalmente destelhada na área central da cidade e não houve registro de desabrigados. Uma família procurou a secretaria de Assistência Social em busca de donativos. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o granizo danificou parcialmente o telhado das casas, mas não foi suficiente para descobri-las.
“O granizo destruiu os cantos do telhado. Somente uma casa de alvenaria, que arrancou o telhado inteiro. A chuva de ontem começou por volta das 18 h, mas foi rápida. No domingo, 27, também choveu forte e ocasionou danos, mas por sorte foi apenas um susto”, ressalta Andréia.
O residencial Guamiranga e a comunidade de Serra da Natureza foram os locais mais afetados pela chuva com granizo, que também atingiu as plantações de fumo, milho, feijão, entre outros produtos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.