domingo, 26 de janeiro de 2014

Carro cai de barranco de 13 metros na BR-277, em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)


Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre um veículo Honda CRV e um Kia Sorento. A colisão frontal aconteceu na tarde deste domingo, 26, na BR-277, em Irati.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos possuíam airbag, o que minimizou o impacto da batida. A CRV caiu em um barranco com aproximadamente 13 metros. Mesmo assim, conforme a PRF, o veículo não capotou. O Kia Sorento teve um princípio de incêndio, que foi controlado pela equipe do Bombeiro Comunitário de Prudentópolis, que foi acionada para atender à ocorrência. 
A motorista do CRV, placas de Guarapuava, Silvia Cellys Silveira, foi encaminhada à Santa Casa de Irati com lesões leves. No Kia Sorento, de Curitiba, havia três ocupantes, sendo um casal e seu filho. O motorista e a criança escaparam ilesos. Já a passageira, que não teve o nome divulgado pela equipe da PRF, também teve ferimentos leves e foi levada para a Santa Casa de Irati.
O acidente aconteceu no km 264 +500 m nas proximidades de um posto de combustível.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.