segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Bombeiros buscam estudante que saiu fazer trilha e desapareceu em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

Bombeiros de Irati e Prudentópolis procuram um estudante que desapareceu na tarde de domingo, 26. Alan Halik, de 24 anos, e mais cinco amigos estavam realizando uma trilha na localidade de Linha Galícia, no interior de Prudentópolis.
O rapaz teria seguido na frente dos colegas, que não conseguiram localizá-lo. Os próprios aventureiros iniciaram buscas ao jovem, mas depois de três horas não tiveram êxito. Os rapazes comunicaram o fato ao posto do Bombeiro Comunitário de Prudentópolis, na noite de domingo, 26, por volta das 21 h.
Na manhã de hoje, os agentes iniciaram as buscas percorrendo o caminho que os jovens informaram à família.
Alan estava trajando bermuda e camiseta. O terreno onde os jovens realizavam a trilha é acidentado e de difícil acesso. Até a conclusão desta reportagem, o rapaz não havia sido localizado.
Confira a nota de um  proprietário sobre o fato no facebook:
A propriedade está fechado para visitação, inclusive com cadeado no portão, mesmo assim os jovens pularam o portão e entraram, invadindo a propriedade que é particular. Mesmo assim, segundo informações do bombeiro municipal que está no local, o jovem desaparecido foi visto por seus colegas pela última vez em uma propriedade ao lado.
Então, como proprietário da terreno onde encontra-se o Salto Sete, peço a imprensa que divulgue de maneira que deixe claro que o incidente não ocorreu na cachoeira e sim no cânion do Rio dos Patos nas proximidades do Salto Sete! 
Obrigado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.