segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Acidente entre carreta, ônibus e trator deixa 14 mortos na Bahia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Folha de S. Paulo Imagem: Carlos Alberto (Aragão Noticias)


Um acidente entre uma carreta, um trator e um ônibus deixou 14 mortos e dez feridos na manhã desta segunda-feira (27) na BR-110, no município de Inhambupe, na Bahia.
O acidente ocorreu por volta das 6h30 quando um trator, que era transportado por uma carreta, soltou-se do veículo em um curva próxima ao km 315 e atingiu um ônibus da empresa Gontijo que trafegava na outra pista.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a maioria dos mortos estava no ônibus que seguia de São Paulo em direção ao município de Paulo Afonso, também na Bahia.
Os feridos foram levados para o hospital Dantas Bião, em Alagoinhas (BA). Ambulâncias do Samu e equipes da PRF foram deslocadas para o socorro às vítimas.
A Gontijo informou que 29 pessoas estavam no veículo no momento do acidente. A empresa não soube informar o número de vítimas, mas disse que todos os passageiros devem passar por avaliação médica.
Segundo a Gontijo, o ônibus havia feito a última parada para descanso em Alagoinhas, minutos antes do ocorrido.
Após o acidente, a pista foi interditada e o tráfego registra lentidão no local.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário