quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Motorista de Prudentópolis sofreu acidente na BR-277 em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá) Imagem: RPC TV

As informações deste acidente teria sido os dados do jornal Paraná TV 2ª edição da RPC TV.
Mais os dados do Rede Sul de Noticias seria este sobre o acidente:

O acidente, uma colisão frontal, foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal às 11h30 e envolveu um veículo Ford Fusion, com placas de Prudentópolis, e um veículo VW Parati, com placas de Guarapuava.
O condutor da Parati, Valderi Assunção Souza, de 27 anos, e os passageiros José Ubiratan Oliveira, de 22 anos, e Luiz Felipe Domingues, de 18 anos, ficaram em estado grave e foram encaminhados ao hospital em Guarapuava.
Já o motorista do Fusion, Rogério Martinelli e um passageiro não se feriram. Duas crianças que também estavam no Ford Fusion tiveram ferimentos leves.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

3 comentários:

  1. Só para Corrigir a Parati é de Guarapuava, e o Fusiom ( o outro carro envolvido) é de Prudentopolis. Duas das vitimas estao em estado grave, o motorista da parati e um dos passageiros do fusion. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Helio, bom dia, não estou fazendo uma crítica, apenas uma sugestão, tente se informar melhor sobre este acidente, pois tenho quase certeza que vc inverteu os condutores, uma vez que a parati e de Guarapuava e o fusion de Prudentópolis assim como seus ocupante e não como foi divulgado.

    ResponderExcluir
  3. Sim os dados foi que saiu no jornal da RPC e no vídeo dá pra ver que a placa da Parati é de Prudentópolis. Vou tentar colocar o vídeo. Vou atrás ver se tem mais dados

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.