segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Jovem de 23 anos morreu em acidente em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá) Imagem: Divulgação

Por volta das 21:21 deste domingo, o Bombeiro Comunitário foi acionado para atender um acidente na R. Aleixo Thomas no Jardim Delmira, neste acidente envolveu uma moto e dois veículos.
No local de deu atendimento ao motoqueiro Marcelo Kutney de 23 anos, estava como uma moto CG 150 de placa ASU 0853 que foi encaminhado ao Pronto Socorro em estado grave, onde foi transferido para Guarapuava, onde faleceu nesta segunda por volta do meio dia, e segundo informações de sua irmã, o corpo até as 20:00 hrs não foi liberado para o velório.
O seu corpo será velado na R. Prudente de Morais, na Vila Nova, na casa de sua mãe.
Os outros veículos envolvidos foram um Fusca de placa AFX 3930 de Ponta Grossa e uma Saveiro de placa AUU 6396 de Prudentópolis.
As causas do acidente não foram divulgadas pelo Bombeiro, e será apurado pela Policia Militar  



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

4 comentários:

  1. Mais uma pessoa vitima de motocicleta!!!!
    descanse em paz padinho que Deus ilumine seu caminho

    ResponderExcluir
  2. Muito triste com tudo, mais um jovem que tem seu futuro interrompido, até quando ficaremos reféns da saúde no Brasil!!!
    atender em pronto socorro acidente de tal gravidade o nosso interior é realmente abandonado!!!

    ResponderExcluir
  3. um acidente tão grave q aconteceu com este jovem q ficou a noite toda aguardando uma vaga pra uti,talvez poderia até ser salvo c ouvese atendido com os equipamentos q ele precisava,intendo q foi atendido da maneira correta mas no caso dle nao foi suficiente,até chegar em guarapuava ja era tarde de mais mas saiu cm vida pra ir até la,infelismente a saude está precaria mais ainda em uma cidade q está crescendo q a saude nao está em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  4. sinto muito plos pais deste jovem,Deus console o caração dessa familia.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.