quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Grave acidente na BR 277 faz vítima fatal



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Beto e Hoje Centro Sul


Um grave acidente com uma vítima fatal ocorreu por volta das 12h45m desta terça-feira (24), em Fernandes Pinheiro na BR 277 – KM 233, que dá acesso ao Restaurante Anila. 
Um veículo Renault Sandero placas AXH-0343 de Curitiba conduzido por Dhiego Valentin Lofiego, 29 anos, vinha no sentido Guarapuava – Curitiba, quando tentou entrar no restaurante e, conforme relato do condutor à equipe da Polícia Rodoviária Federal, não avistou o veículo Peugeot que vinha no sentido Curitiba – Guarapuava. 
Ocorreu uma forte colisão, o Peugeot 206 placas MFV-8294 de Jaraguá do Sul conduzido por Ildomar Gomes de Carvalho Junior de 21 anos capotou, tendo como passageira Adeni Terezinha Brandalise de Carvalho de 52 anos que entrou em óbito no local.
Dhiego Valentin Lofiego e Ildomar Gomes de Carvalho Junior, ambos tiveram lesões graves e foram encaminhados à Santa Casa de Irati.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.