domingo, 29 de dezembro de 2013

Cãozinho enfrenta temperatura a baixo de zero para proteger amigo atropelado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação

Lealdade é a palavra que resume as próximas imagens. Um cão foi flagrado em uma avenida de Yinchuan, a noroeste de Ningxia Hui, na China, protegendo o cadáver de outro cachorro, que foi atropelado por um carro desconhecido. Apesar do frio, e das temperaturas a baixo de – 13ºC, o filhote ficou a noite toda, como se estivesse “cuidando” do outro animal.
As pessoas que passaram pelo local tiraram fotografias da situação e se comoveram. Rapidamente, as imagens e vídeos feitos do cão viralizaram na web.
Um banquinho foi colocado perto do local, para que os carros desviassem dos dois animais enquanto a ajuda não chegava.
Ma Hongyan contou à rede de televisão Sky News, que uma mulher “de bom coração” colocou o banquinho perto dos animais para que os carros não passassem por cima deles.
— Uma mulher de bom coração colocou o banquinho ao lado dos cães para protegê-los novamente.
Comovidos com a situação, moradores e comerciantes levaram os cães para fora da avenida e, ao perceber que um deles estava morto, enterrou-o em uma árvore em um parque próximo. Ao longo do percurso, eles foram seguidos por  outro cão, que ficou observando o que acontecia no local.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.