quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Veja quem poderá ser novo técnico do Corinthians



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Esporte Interativo Imagem: Divulgação

O Corinthians ainda conta com o trabalho de Tite no comando da equipe, mas o cargo já tem novo nome para 2014: Mano Menezes. Nesta quinta-feira, foi realizada uma reunião no CT Joaquim Grava, onde a diretoria do Timão fez o comunicado ao atual comandante alvinegro de que seu contrato não vai ser renovado.
De acordo com alguns veículos da mídia esportiva, o contrato de Mano com o Corinthians já esta fechado. O técnico, que comandou o Timão na campanha da Série, em 2008, e na conquista da Copa do Brasil, em 2009, retorna ao time após passagens apagadas pela seleção brasileira e pelo Flamengo.
Foto: Gazeta Press
Na reunião sobre o futuro do Corinthians em 2014, estavam presentes, além do presidente Mário Gobbi, o diretor de futebol Roberto de Andrade, o adjunto Duílio Monteiro Alves e o gerente Edu Gaspar. Toda a cúpula corintiana acredita que era o momento ideal para a troca de comando no time, uma vez que o técnico campeão da Libertadores e do Mundial não conseguiu fazer a equipe reagir durante a má fase no campeonato Brasileiro.
O destino da reunião não era o esperado por Tite. O treinador havia manifestado, para funcionários do clube, a vontade de permanecer no time no ano que vem. O clima também não é dos melhores também com os jogadores do elenco. Afinal, muito deles são homens de confiança do treinador e acreditam que o elenco pode voltar a render o esperado na próxima temporada.
O futuro de Tite pode ser a Ásia. O Shandong Luneng, da China, equipe do atacante brasileiro Vágner Love, ofereceu ao técnico um contrato de dois anos, onde os valores ultrapassariam os R$ 15 milhões anuais.
Apesar dos salários elevados, o que pesa contra a ida de Tite para outro continente, seria o fato do treinador querer descansar. Tite não esconde de ninguém que está cansado com os anos de pressão contínua no Timão. Há pouco tempo, ele recebeu uma proposta do Internacional, de Porto Alegre, mas se recusou a abrir negociação com o clube.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.