quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Uma pessoa fica ferida após carro ser atingido por trem em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: RPC TV


Uma pessoa ficou ferida em um acidente envolvendo um carro e um trem no início da tarde desta quarta-feira (6), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Segundo o motorista do carro, em entrevista a RPCTV, ele estava distraído enquanto cruzava os trilhos e não percebeu que o trem estava próximo. A lateral do carro ficou destruída.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a passageira sofreu ferimentos na cabeça e nos braços e foi encaminhada para o hospital, mas não corre riscos. O motorista recebeu atendimento no local do acidente e foi liberado.
Segundo relatos do motorista, o trem não estava em alta velocidade quando atingiu o veículo, e por isso o carro não chegou a ser arrastado. O acidente ocorreu na Rua Visconde de Sinimbú, no bairro Boa Vista. De acordo com o moradores da região, este é o quarto acidente no trecho nos últimos três meses.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.