domingo, 17 de novembro de 2013

'Tinha que jogar meu futebol', diz vereador que faltou à sessão no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: DivulgaCand


O vereador Aldrey Azevedo (DEM) faltou a uma sessão da Câmara de Paranavaí, no noroeste do Paraná, e justificou, em gravação divulgada pela Casa, dizendo que tinha o compromisso "de jogar meu futebol de segunda-feira". Não houve justificativa formal por parte do parlamentar, segundo o próprio Legislativo.
Azevedo afirma que preferiu não ir à sessão ordinária porque chegaria atrasado. "Realmente, não estive presente em uma sessão há dias atrás. Tinha meu compromisso de jogar futebol e, infelizmente, acabou mais tarde. Não achei justo chegar aqui na sessão às 21h, por exemplo", defende-se.
"Se existirem outras oportunidades que eu tenha que faltar, seja por qual razão for, eu vou faltar. Até porque, antes de ser político, eu tenho minha vida pessoal. Nem por isso, eu deixo de cumprir meu dever como vereador", declara o democrata.
Foto: RPC TV
O vereador deve pagar multa de 25% do salário mensal, de R$ 4.386, já que o Regimento Interno da Câmara de Paranavaí prevê a sanção para quem faltar a uma sessão ordinária sem justificativa. "Se o regimento diz para descontar, nós vamos descontar do salário do vereador, se não tiver a justificativa da falta", afirma o presidente da Câmara, Mohamed Soumaille (PSBD).
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.