domingo, 17 de novembro de 2013

Sem cinto de segurança, motorista morre em acidente na PR-090 em Castro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: PRE


Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois carros, na noite de sábado (16), na PR-090, em Castro, na região dos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um dos carros realizava uma ultrapassagem e acabou atingindo outro que seguia na direção contrária. A polícia informou que o homem morreu por não estar usando o cinto de segurança.
O acidente foi na localidade de Abapã, no entroncamento com a PR-340, estrada que leva à colônia Castrolanda. Ainda segundo a polícia, o local de acidente é de difícil acesso de comunicação. Por esse motivo, a PRE só foi comunicada sobre a ocorrência duas horas após a colisão.
Um dos carros estava ocupado por uma família. O pai, a mãe e o filho foram levados à Unidade de Pronto Atendimento de Castro. Já o motorista do outro veículo, de 59 anos, morreu na hora. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, também na região dos Campos Gerais.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.